“Não posso convencer um parceiro a me mudar para outra cidade”

Há muito que sonhei em ir para outra cidade, quero desenvolver, viver de maneira diferente, estudar e viajar. Mas o jovem tem medo de se mover. Ele não quer deixar sua família e trabalhar, não gosta da agitação das grandes cidades. Como ser?

Ekaterina, 23 anos

Movendo -se com o objetivo de “desenvolver, viver de maneira diferente, estudar e viajar” não apenas uma mudança de residência, isso é um desejo de mudar muito a vida como um todo. O jovem se esforça por estabilidade, para ele é importante. Muito provavelmente, ele não tem tanta necessidade de mudanças como você. Ele está acostumado e aprecia a constância de seu trabalho, queridas pessoas que estão sempre por perto.

Você é muito diferente nisso, e a incompatibilidade de pontos de vista sobre o futuro levou a um período de crise nas relações. Você quer auto -realização, novos lugares e pessoas, e ele não está pronto para apoiá -lo neste. Nesta situação, não há aqueles que estão certos ou para culpar.

O que pode ser feito? Todos devem determinar quais mudanças ele está pronto para aceitar e, no caso em que ele terá que ir contra seus desejos. Talvez o parceiro concorde em se mudar para a cidade mais próxima, de onde ele poderá visitar amigos e parentes.

Tente refletir sobre que tipo de desenvolvimento você deseja. Se a educação, outro trabalho, as possibilidades que uma grande cidade promessa, você realmente precisa, não desista de

seus desejos. Mas o jovem não é obrigado a ir com você se isso contradiz seus planos.

Esteja preparado para que o relacionamento possa mudar muito – é improvável que seja possível evitar isso. Tente começar não com a mudança, mas da viagem. Observe o que você gosta especialmente e o que irá decepcionar. Discuta uma viagem com um parceiro. Talvez essa experiência permitirá que ambos olhem para a situação de uma nova maneira e encontrem um compromisso juntos.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *